quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As aventuras de Serra e a Fita Crepe

2ys78qup02r0xk44j26vf96i9Hoje circulou por todas as mídias uma notícia um tanto engraçada ao ridículo. Vendo a sua adversária à presidência subir nas pesquisas ultrapassando os 50% dos votos totais, Serra, candidato tucano, em uma passeata pelas ruas que entrava em conflito direto e de certa forma tida como afronta aos militantes do PT que já tornara tradicional a presença naquele local, e o mesmo por oportunismo devido ao conflito regado a xingamentos e pancadas que a passeata desencadeou de ambas as partes, encena uma tentativa de assassinato por uma “Fita Crepe Desgovernada Petista”. Em uma ótima atuação Serra leva as mãos à sua linda cabeça que jorrava sangue imaginário para todos os lados. Mesmo com tamanho e grave ferimento, Serra tenta continuar sua peregrinação diante os petistas raivosos por toda sacanagem que vinham a engolir nos últimos dias de campanha. Mas a “Fita” era da boa! Não deu!
Já a caminho do hospital, todos, inclusive o papa, esperavam ansiosos por mais notícias sobre o estado de saúde do futuro presidente! Logo atendido por seu coleguinha de ensaios médicos. Vendo que era grave e preocupante e como bom médico e amigo medicou ordenando um período de observação de no mínimo 24hs para evitar complicações porque, “com aquela marca de “Fita Crepe”, tudo é possível!” alertou seu amigo médico!
Segue as imagens do atentado a vida do Serra e da “Fita Crepe”. Exclusivo! Atenção! Como as imagens são fortes o sangue foi removido por edição gráfica! E tem mais um brinde de imagens do Serra em outras situações!