sábado, 5 de junho de 2010

A religião cristã e sua pluralidade é o ninho da corrupção espiritual pelos ideais morais do socialismo


O socialismo é um sistema falido. Não pode manter o homem, com toda a sua ganância, agindo para com o mantenimento deste sistema. O capitalismo é perfeito pelo avesso deste mesmo motivo. A religião cristã e sua pluralidade é o ninho da corrupção espiritual pelos ideais morais do socialismo. Vendem-se suas virtudes, e fins como aparência enganadora, embalagem de um produto contraditório quando o que se recebe é a doce ilusão de se conseguir. Você deve se perguntar;

“-O que? Conseguir o que?

Todos, que pensam, já tiveram ou terão o seu desatino de auto-questionamento sobre a sua origem espiritual sua breve existência, que diante de um ‘senhor’ se torna insignificante até o além e posso afirmar com a chance de se ter uma mente em fase de desintoxicação desta doença que 75% destas mentes não conseguem tecer até o fim uma linha de raciocínio própria genuinamente intelectual sobre tais questões espirituais.

E você também dirá;

“-Porco bossal e arrogante!”, “-Deus o perdoe!”, “-Senhor piedade!”

A um ponto de fuga para a razão. Mente e espírito brigando por uma explicação para o que não precisa de explicação. Pensar para o passado nos expõe ao vexame do não entender a razão, se é que tem alguma, dos acontecimentos que não vivemos das frases que não ouvimos das idéias que não gozamos. É sempre mais fácil aceitá-las.

O mundo vai acabar. Mas não antes da hora certa. As “promessas” não se cumprirão antes do tempo, 2012 ou qualquer outro novo ano será apenas folclore, e as mentes traídas se revoltarão e procurarão um culpado pelos erros aos mesmos cometidos ou aceitarão uma nova explicação.